segunda-feira, março 23, 2009

A visita do "ill speciale"

Como amante de desporto em geral, futebol em particular, mentes brilhantes, e um pouco de comédia, evidentemente que gosto e acompanho a carreira de José Mourinho, e não queria deixar passar em claro a sua visita ao nosso belo país à beira mar plantado, que por acaso também é o seu.
Não vou discutir o titulo de "Doutor honoris causa", apenas quero deixar aqui registadas algumas das suas melhores frases durante o discurso proferido na Faculdade de Motricidade Humana.

"Se não tivesse licenciatura de certeza que seria treinador de futebol, seria um treinador assim-assim, mas não seria o treinador que sou hoje."

"O mediatismo não faz o sucesso das pessoas, o sucesso das pessoas é feito pela sua competência e pela forma como se ligam aos outros."

"Os alunos devem ir bem preparados na área da gestão dos recursos humanos."

"Sou muito exigente e procuro defeitos até nas coisas que parecem perfeitas."

E por fim a que eu gosto mais, e onde me revejo em cada palavra...

"Não sou exemplo em muitas coisas, mas quero ser exemplo no sentido de que tive um sonho e fui atrás dele".

Caro Mourinho, tu já concretizas-te o teu... eu procuro a cada dia alargar e concretizar os meus.

Saudações

Sem comentários: